Imagem de Derrota com SAW revitalizou Complexity e trouxe sequência invencível
Fotografia: Sebastian Pandelache | SC PGL Esports S.R.L.

A Complexity continua a sua sequência de sonho depois de este domingo ter batido a Falcons por 2-0 no arranque da PGL Bucharest.

12 vitórias consecutivas: Invencível desde 17 de fevereiro de 2025, altura em que defrontou a portuguesa SAW e acabou eliminada da PGL Cluj-Napoca.

Depois de quase um mês no laboratório, a equipa norte-americana regressou para o qualificador fechado norte-americano da PGL Bucharest e iniciou uma caminhada onde apenas concedeu um mapa frente à BLUEJAYS.

No total, no qualificador fechado do PGL Bucharest, a equipa de “JT” garantiu a passagem ao evento principal com cinco vitórias em BO3 e uma vitória por 3-0 contra a Wildcard em BO5.

Mas o bom momento não se ficou por aí. No qualificador fechado para a YaLLa Compass 2025, a equipa norte-americana suepriorizou-se a nomes como Nemiga, Metizport, 9Pandas ou Passion UA para garantir o primeiro lugar – selando a vaga no evento principal e 12.500$ em prémio.

A rota invencível conheceu este domingo um novo episódio com a vitória dominadora contra a Falcons de “NiKo“. O jogo que marcou o arranque do PGL Bucharest 2025 acabou por ser de sentido único. A Complexity garantiu o 13:6 em Train e fechou a série no Dust2 adversário por 13:5.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB