A 9z confirmou os ingressos de Luca “Luken” Nadotti e David “dav1d” Tapia para atacar a nova temporada no Counter-Strike.
Depois de perder a sua maior estrela numa transferência mediática para a nova 00Nation de Marcelo “coldzera” David, a organização argentina tratou de assegurar dois reforços de peso no cenário local para colmatar essa baixa.
Relativamente ao primeiro nome mencionado, este anúncio representa um duplo regresso: Luken volta a uma casa que bem conhece e também à competição, tendo passado mais de um ano fora dos servidores (desde outubro de 2020).
PRESENTACIÓN OFICIAL: Luken & Dav1d
Trayendo experiencia y hambre de gloria, @LuknCSGO y @dav1dcs1 completan nuestro equipo principal de CSGO 💪
Dos gladiadores que se suman a las filas violetas para dejarlo todo en 🌍#TodoVioleta 💜 @lemonapp_ar @ClaroArgentina @LogitechG pic.twitter.com/NgOg1kqhf8
— 9z Team (@9zTeam) January 21, 2022
O argentino deixou o banco da Sharks no final de 2021 – ao serviço dos tubarões, o jogador de 24 anos conseguiu destacar-se e juntar participações em torneios como a ESL Pro League S10 e as finais da ECS S8 ao seu currículo no CS:GO.
Com Bruno “BIT” Lima associado à vaga disponível para ser o novo treinador da MIBR, a formação violeta assegurou outro nome para 2022 em dav1d, talentoso chileno que já passou por Rysix, Cream Real Betis SA e Paquetá.
Atualmente, a 9z é composta pelos seguintes elementos:
Franco “dgt” Garcia
Maximiliano “max” Gonzalez
Bruno “BIT” Lima
Martin “rox” Molina
Luca “Luken” Nadotti
David “dav1d” Tapia
Rafael “zakk” Fernandes (Treinador)
O novo plantel reforçado da 9z irá mostrar as suas cores brevemente no solo europeu, fazendo parte da lista de participantes na ESL Challenger 48 onde irá medir forças com grandes equipas do cenário internacional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.