A Valve voltou a bater com o martelo e mostrar tolerância zero aos sites de apostas, banindo contas com inventários a ascenderem a um total de $3,036,621.

Parte da administração do CSGO Empire, Warren foi o responsável pela divulgação desta informação numa continuação direta de publicação anterior, neste caso, uma lista de fornecedores do polémico CS:GO Roll.

O site que patrocina a G2 Esports e que tem gerado muita discussão (ainda no mês passado foi banido pelas autoridades australianas) terá sido utilizado num esquema de lavagem de dinheiro com recurso a criptomoedas.

Warren explica que o “Supplier Program” do CS:GO Roll permite a certos utilizadores levantarem créditos do site diretamente para cripto e que NDAs foram aplicados, impedindo os traders de partilharem esta informação com terceiros.

Só no último mês, o utilizador informa que quase 13 milhões de dólares foram processados neste esquema e que todas as contas na lista por si divulgada encontram-se agora banidas pela Valve, perdendo-se mais de $3M em cosméticos.

No seu levantamento, Warren afirma que este número ainda não é final e que mais contas sancionadas serão adicionadas nas próximas horas, podendo levar o total para valores estratosféricos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB