algs
Fotografia por: ALGS

A 2ª volta na fase regular da ALGS Pro League EMEA S1 chegou ao fim nesta noite com um novo líder na classificação geral – a AURORA.

Naquele que foi o 6º dia de jogos desde o arranque da competição, a AURORA foi o principal destaque com uma recuperação incrível rumo ao 1º lugar, disparando com as suas exibições nas rondas #4 e #5 do Lobby B vs C.

Com números semelhantes aos que a VZN apresentou no jogo inaugural da noite, a equipa russa obteve a sua única vitória num jogo de 33 pontos que a distanciou das demais, reforçando logo após a liderança com um 2º lugar.

A nível nacional, a SCARZ de Filipe “Hiarka” Morgado voltou a desiludir (já tinha sido a última classificada da jornada passada com 10 pontos) e está cada vez mais longe dos lugares de apuramento para as finais em LAN desta temporada.

Num matchday que não lhe voltou a favorecer em nada, a equipa do jogador português obteve apenas oito pontos com metade deles a chegarem na última ronda do dia, resultado que lhes permitiu escapar novamente ao último lugar por 1 ponto.

Com efeito, a 3ª volta da ALGS Pro League vai arrancar no dia 4 de dezembro com a Acend no 2º lugar da tabela classificativa e uma vantagem de 26 pontos em relação à linha de água, estando a apenas 4 pontos da líder AURORA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB