A 22 Esports, organização portuguesa, não vai continuar ativa no mercado, suspendendo as suas modalidades por tempo indeterminado.
Com cinco anos de história, o projeto de Pedro Mota viveu os seus maiores sucessos nas modalidades de PUBG e FIFA/EA Sports FC, esta última onde foi responsável pela descoberta e desenvolvimento de vários talentos nacionais.
Via comunicado, a organização referiu que este não é o “fim” mas sim uma “pausa”, encerrando uma página com perspetiva de um regresso futuro aos Esports – por agora, a mesma seguirá mesmo inativa sem presença no meio competitivo.
O fim de uma era, não é um adeus, apenas um até já.
The end of an era, it’s not a goodbye, just a see you soon. pic.twitter.com/WY0LW67gKd— 22 ESPORTS (@22Esports) October 3, 2024
Antiga casa de nomes como Bruno “Insert” Gonçalves, um dos grandes dinamizadores da organização no futebol virtual, a 22 Esports foi feliz por diversas vezes, celebrando múltiplos resultados dignos de registo na parceria estabelecida com o Estoril de Praia.
Campeã da Taça eLiga Portugal e Supertaça, a organização retira-se com tempo para “descansar, refletir e inovar”, deixando um profundo agradecimento a todos os que vestiram a sua camisola, do Smash ao 2K, iRacing, COD, EA Sports FC e PUBG no Brasil.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.