A recém anunciada Riot Forge aproveitou a cerimónia dos The Game Awards para anunciar os seus primeiros 2 títulos. Ruined King: A League of Legends Story e CONV/RGENCE: A League of Legends Story estreiam esta nova maneira de experimentar o mundo de Runeterra.
CONV/RGENCE, desenvolvido pela Double Stallion Games, promete uma aventura single player jogada num platformer. O foco deste jogo será o campeão Ekko e todo o seu mundo de Zaun. Manipulação do tempo é a premissa principal deste campeão pelo que o jogo deverá contar com alguma temática do género.
O Director Criativo da Double Stallion Games, Lee Thomas, mencionou, “Ekko é um champion agradável de trabalhar graças à sua personalidade energética.” acrescentando, “Queremos inspirar-nos na fantástica cidade de Zaun que tem uma cultura tão interessante e profunda graças à aproximação a Piltover, dando assim aos jogadores numa nova forma de saborear o universo do League of Legends.“
O segundo jogo, Ruined King, é um RPG por turnos conduzido por uma história envolvente. O estúdio responsável por trazer esta história à vida é o Airship Syndicate. Neste título o jogador é convidado a viver os eventos após a história da Burning Tides. Bilgewater e as Shadow Isles serão o palco desta aventura que ao contrário do jogo anterior promete ser mais sombria.
“Estamos muito entusiasmados por ter o prazer de trabalhar com a Riot Forge em Ruined King: A League of Legend Story“, disse Joe Madureira, CEO da Airship Syndicate complementando com, “Sempre pensámos que os eventos de Burning Tides criaram uma oportunidade para contar histórias ricas. Estamos empolgados por podermos dar vida a Bilgewater e às Shadow Isles como nunca.”
Podem seguir todas as novidades sobre os títulos Ruined King e CONV/RGENCE nos websites oficiais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.