Saltar ligações

zEtheone é streamer FTW, leva equipa de PUBG

Por RTP Arena em

Depois dos anúncios oficiais do clube, Frederico “zEtheone” Camurça é agora streamer e jogador da For The Win Esports Club onde ingressou juntamente com um novo projecto de PUBG cheio potencial.

Durante os passados 7 dias, a FTW anunciou a adição de zEtheone à sua equipa de streaming. O streamer de 33 anos encontra-se em crescimento na Twitch e apresenta quase 41 mil seguidores na plataforma. A adição de zEtheone à FTW é um reforço importante para esta divisão do clube que apresenta os maiores nomes das transmissões em directo em português ao mesmo tempo que o clube será uma grande contribuição para a projecção do streamer, dada a facilidade e regularidade com que este clube utiliza os seus activos.

Foto: Hyped

No que toca à sua carreira como jogador, zEtheone é mais conhecido como FredyEZ e agora representa a For The Win Esports numa equipa apadrinhada pela OMEN by HP. A equipa que se deverá apresentar com o nome de FTW.OMEN nas competições que participar é constituida por:

Miguel “Miguel4785” Oliveira
Timothy “Fleikez” do Carmo
Vasco “MindNerd” Neves
Frederico “FredyEZ” Camurça

Esta nova equipa de PUBG conta com a experiência de FredyEZ, campeão nacional de PUBG pelos CNDE, e de MindNerd, vencedor do torneio de PUBG realizado ao vivo na Comic Con Portugal 2018, para levar o quarteto para a frente ao potenciar o poder de fogo do talento nato Fleikez e de Miguel 4785.

Dado que a Liga Portuguesa de PUBG está prestes a terminar a sua segunda temporada, esta nova equipa da FTW não estará presenta na competição. Por agora, a equipa vai focar-se em outras competições nacionais e internacionais que surjam. Quando e se chegar a altura, a equipa vai tentar a qualificação para a Liga que é o padrão competitivo do PUBG nacional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

Foto de corpo: Hyped