A activação do Worten Game Ring no decorrer da Lisboa Games Week 2018 foi nomeada e venceu o prémio de Melhor Ativação de Marca do Mundo. O galardão foi decidido pelo júri do Bea World Festival em Milão, na Itália.

A “Faz unboxing ao melhor do Lisboa Games Week”, nome oficial da ativação, foi criada pela Big Fish. Consistia num stand feito com caixas de cartão, sendo que no último dia, todo o público presente foi convidado a “fazer unboxing” ao stand. Nas mais de 950 caixas de cartão estavam escondidos brindes para os fãs.

Dá-nos imenso prazer ter o reconhecimento internacional de algo que já temos interiorizado e para o qual trabalhamos todos os dias. Temos connosco parceiros criativos muito fortes e a marca Worten está a desenvolver formatos tão originais e tão eficazes que são tidos como os melhores do mundo. É este o espírito que se vive na equipa que trabalha a marca: uma permanente insatisfação, uma busca incessante por fazer novo, por fazer melhor, para fazer crescer a marca de uma empresa que é líder de mercado em Portugal e, agora, também em criatividade/ativação, podemos dizer que somos os melhores do mundo! Parabéns à Big Fish por aceitar fazer este caminho connosco e por não parar de nos desafiar.“, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB