Foi no passado dia 3 de Junho que Peter “stanislaw” Jarguz deixou a equipa dos Complexity em consequência das dificuldades que a equipa vinha a sentir em encontrar de forma consistente bons resultados nas competições em que participavam. Ainda assim ficou a dúvida de o que estaria no horizonte para o in game leader canadiano que já demonstrou por várias vezes ser capaz de produzir bons resultados como por exemplo ter levado a primeira equipa dos OpTic a levantar o troféu na segunda temporada da ELEAGUE com um prémio monetário de 400,000$.

E foi mesmo a equipa dos NRG que se chegou à frente na corrida pela contratação de stanislaw que volta assim a reencontrar Tarik “tarik” Celik na sua nova equipa onde irá continuar a lutar pelo regresso aos bons resultados, a equipa dos NRG tem vindo a sentir dificuldades em regressar à vitórias depois de não ter ido além das meias finais da ECS e do cs_summit 4.

No sentido inverso, o jogador escolhido para ceder o seu lugar a stanislaw foi mesmo Damian “daps” Steele que para já não abandonou os quadros da equipa ficando assim classificado como substituto como já tem vindo a ser pratica comum para as equipas profissionais de CS:GO, ficando assim o futuro do jogador completamente em aberto para as próximas semanas.

A equipa dos NRG está neste momento a disputar o qualificador fechado norte-americano para o Minor americano onde se estrearam com um vitória por 2-0 sobre a equipa dos Mythic, o próximo jogo será frente aos Singularity que será jogado às 2H10 da madrugada.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB