Saltar ligações

Sky Sports vai transmitir Major da FACEIT

Por RTP Arena em

Enquanto decorre o Major, a FACEIT assinou um acordo com a cadeia televisiva sediada no Reino Unido, Sky Sports, para a transmissão da fase final desta competição nos seus canais.

O Major da FACEIT está no New Legends Stage, que começou no passado dia 12 e apenas terminará no próximo dia 23, com uma pausa durante a semana. Os últimos jogos desta etapa decorrerão ao vivo da SSE Arena em Wembley e terão as 8 melhores equipas do momento a disputar a maior fatia do prémio total de 1 milhão de dólares e o título de vencedor de um Major.

Contabilizando as visualizações sem números oriundos da China, o FACEIT Major já superou as 4 milhões de horas assistidas e tem tido uma média de 82,000 espectadores. Números estes que captaram o interesse da Sky Sports que transmitirá CS:GO pela primeira vez na sua história juntando-se aos canais tradicionais para a transmissão de esports como a Twitch e o Youtube Gaming.

Michele Attisani, Director de negócios e co-fundador da FACEIT, disse: “Trazer o Major da FACEIT de Londres a um público completamente novo é entusiasmante para nós. Temos trabalhado de forma próxima com a equipa da Sky para garantir que o seu conteúdo será acessível e interessante. É essencial que acertemos no equilíbrio entre oferecer informação sobre CS:GO suficiente para que os espectadores percebam o que se está a passar enquanto se mantém o nível de interesse que os mantém a ver.

Com esta parceria, a Sky Sports terá, também, conteúdo exclusivo que inclui um documentário de uma hora sobre a caminhada até ao Major.

A fase do FACEIT Major que decorrerá na SSE Arena terá transmissão em Skysports.com bem como no YouTube e Facebook da cadeia televisiva.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.