Saltar ligações

Os Belenenses entram no universo dos esports!

Por RTP Arena em

Foi com uma mensagem e um vídeo curto, que o clube de futebol Os Belenenses anunciaram a sua entrada no universo dos esports.

Belenenses

Para já, o foco vai ser em competições de FIFA integradas na FVPA E-Sports Portugal.

Aqui fica o anúncio completo:

À semelhança de muitos dos maiores clubes europeus e sul-americanos, o Clube de Futebol “Os Belenenses” avança esta temporada para os eSports – um fenómeno em franco crescimento -, com uma equipa que vai disputar as competições de FIFA integradas na FVPA E-Sports Portugal.

O Belenenses disputará nesta primeira temporada a I Liga, com início a 26 de Abril, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Champions League (em resultado dos direitos desportivos alcançados pela equipa que a partir de agora representa os azuis), e também a Taça Mordido, competição de abertura da época que conhece hoje o seu primeiro jogo entre Belenenses e Santa Clara, com as várias partidas a serem transmitidas em directo no YouTube.

Paulo Mendes, impulsionador deste projecto e capitão de equipa, encara a temporada com ambição e manifesta a sua “vontade de vencer e de defender e honrar a camisola de ‘Os Belenenses’ de forma a poder dar as alegrias que os adeptos merecem. Juntos Somos Mais Fortes”.”

Os Belenenses juntam-se ao Sporting Clube de Portugal, Estoril Praia e Farense, como equipas de futebol portuguesas que estão a apostar nos esports.

Lê as últimas novidades dos esports aqui!