optic

Já à muito que os rumores vinham a surgir que a equipa de CSGO dos OpTic estaria prestes a efectuar mudanças no seu quinteto e de facto acabou por acontecer. Depois da dissolução da equipa dos Rogue em função das saídas de Mathias MSL Lauridsen e Nikolaj niko Kristensen que tinham abandonado a equipa para integrarem um quinteto completamente dinamarquês.

Depois destas alterações, foi finalmente oficializado qual era o destino que estes jogadores seguiriam, algo que já vinha a ser falado à muito tempo na comunidade mas que agora sim se materializou, a equipa dos OpTic conseguiu assim garantir a representação destes dois jogadores. A equipa que se ficou pelos quartos de final da WESG 2018 optou assim por efectuar mudanças ao seu quinteto.

Assim sendo quem acabou mesmo por saír, apesar de se esperarem duas saídas foi mesmo René cajunb Borg, o veterano dinamarquês acaba assim por ver terminada a sua estadia na organização americana cedendo assim o seu lugar para as adições feitas à equipa.

A equipa dos OpTic passa assim a ser representada pelos seguintes jogadores:

Kristian k0nfig Wienecke
Marco Snappi Pfeiffer
Jakob JUGi Hansen
Ismail refrezh Ali
Mathias MSL Lauridsen
Nikolaj niko Kristensen

Casper ruggah Due (treinador)

Ainda assim, a equipa dos OpTic passa então a ser composta por seis jogadores, ficando a dúvida de qual será o quinteto inicial da equipa que se deverá estrear no GG.BET Sydney Invitational onde a equipa foi convidada directamente para as meias finais do evento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , , ,
PUB