Saltar ligações

Omen University Challenge – ISEP

Por RTP Arena em

O Instituto Superior de Engenharia do Porto – ISEP – recebeu ontem a segunda paragem do Omen University Challenge!

O OMEN by HP University Challenge é o maior torneio universitário de FIFA 18.

Este road-show universitário vai marcar presença em Universidades e Politécnicos de norte a sul do país. Nestes pólos universitários estão à disposição dos estudantes computadores de última geração da HP.

Casa cheia no ISEP para os estudantes universitários experimentarem as máquinas de última geração da Omen e competirem no torneio de FIFA 18, que dá prémios aos três primeiros classificados.

ISEP

Tal como tem acontecido nas edições anteriores, as inscrições esgotaram e as equipas do Real Madrid, Barcelona e Manchester City continuam a ter a preferência dos jogadores.

Depois de várias rondas muito bem disputadas, chegaram as meias-finais e apurados estavam o João Aires, Rui Couto, Pedro Dias e Daniel Moutinho.

Na primeira meia-final, O Manchester United de João Aires enfrentou o Real Madrid de Daniel Moutinho. E as coisas começaram bem para equipa Merengue, que chegou ao intervalo a vencer por 2-0. Mas, no futebol, o jogo só termina quando o árbitro apita e no FIFA18 é a mesma coisa! O United do João Aires acabou por dar volta com golos aos 61, 73 e 84 minutos para consumar a remontada e marcar lugar na grande final!

Na segunda meia-final, derby com as equipas de Manchester! O City de Rui Couto e o United de Pedro Dias proporcionaram um excelente jogo. O United adiantou-se no marcador aos 24 minutos e assim conseguiu manter o resultado até ao final da primeira parte. Na segunda metade do jogo, o City veio com vontade e dois golos em 16 minutos, colocaram-no em vantagem no marcador. No entanto, o United ainda tinha uma palavra dizer e conseguiu empatar o jogo ao minuto 77, levando o encontro a ter que ser decidido nas grandes penalidades! E na marca dos 11 metros a equipa comandada por Pedro Dias levou a melhor, vencendo a meia-final por 4-2.

Na grande final então um duelo United vs United e acabou por ser o Manchester United do João Aires a sair vencedor por 2-0, com um golo em cada parte do jogo!

No jogo do terceiro e quarto lugar, a festa foi para o Real Madrid do Daniel Moutinho que venceu o jogo nas grandes penalidades.

Não percam a próxima do Omen University Challenge no ISEG, dia 15 de Março.

As outras datas já confirmadas são:
ISEL – 20 ou 21 de Março
Faculdade de Ciências e Tecnologia (Almada) – Abril
Fac. Ciências da Univ. de Lisboa – 3 de Maio

Mais informação em www.facebook.com/universitychallenge

Lê as últimas novidades dos esports aqui.