A organização espanhola Vodafone Giants fez a apresentação do lineup que os irá representar em 2020, apostando apenas em jogadores portugueses.
Após o terminar dos contratos dos restantes membros da equipa, e no seio de problemas internos, apenas Ricardo “fox” Pacheco permaneceu na organização, tendo sido dada liberdade pela mesma para este criar a equipa que pretendia.
Cláudio “Cunha” Cunha regressa assim à organização espanhola e volta a jogar ao lado de fox, após a saída que parecia ter ditado o fim da caminhada no mesmo nos Giants.
🇵🇹 Confiamos en el joven talento portugués 🇵🇹
🔥 Dadle una cálida bienvenida a nuestro nuevo roster de CS:GO 🔥@foxgringoCS @cunha_csgo@bloodzgo@renatoohaxxCSGO@NOPEEjcs@vskCSGO
📰 https://t.co/JthIFhry53#WeAreGiants #VodafoneGiants pic.twitter.com/NVWbur9BN7
— Vodafone Giants (@GiantsGaming) January 17, 2020
Para completar o lineup, a organização adquiriu os serviços do ex-trio de eXploit que protagonizaram uma saída repentina da organização portuguesa – Filipe “NOPEEj” Dias, Renato “renatoohaxx” Gonçalves e Bruno “BLOODZ” são os jogadores que têm agora pela frente um dos maiores desafios das suas carreiras até ao momento.
Para comandar a equipa a partir da posição de treinador, Vasco “vsk” Meireles está de regresso, ficando assim completo o lineup de Vodafone Giants para 2020.
Em entrevista exclusiva à RTP Arena, fox referiu ter recebido diversas propostas internacionais e até uma proposta contratual, tendo optado por permanecer na organização espanhola e construir a equipa portuguesa.
Vodafone Giants alinha com os seguintes jogadores:
Ricardo “fox” Pacheco
Cláudio “Cunha” Cunha
Bruno “BLOODZ” Mourão
Renato “renatoohaxx” Gonçalves
Filipe “NOPEEj” Dias
Vasco “vsk” Meireles (treinador)