Depois da equipa dos Team HD ter anunciado a contratação da equipa que jogava com o nome EhehehXD. Desta vez foram os Grow uP Gaming regressam ao panorama nacional de CSGO com a equipa dos ScTaaa.
A organização dos Grow uP teve a sua última aventura em CSGO na ponta final de 2017 na altura em que Rui “tcheka” Pais reuniu uma equipa num projecto ambicioso com todos os jogadores  habitarem juntos na mesma casa com o objectivo de se tentarem dedicar a tempo inteiro ao jogo. Projecto esse que acabou por não encontrar sucesso.


 
 
 
 
A equipa que se junta então aos Grow uP ficou-se pela segunda divisão da LPCS , não tendo a melhor performance no evento. Apesar de ser recente a equipa integra a sua nova casa já com alterações. com João “dNk” Santos de saída para dar o lugar a Diogo “snapy” Rodrigues.
A nova equipa dos Grow uP composta por Ricardo “tero” Gonçalves, Fábio “TwixY” Pedro, Tomás “Dante” Pereira, Diogo “snapy” Rodrigues e João “dekkk” Pinto. Entrará já em acção amanhã na primeira jornada da segunda divisão da LPCS numa partida contra a equipa dos Eyeshield.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB