Saltar ligações

Girl Gamer eSports Festival em Macau

Por RTP Arena em

A Grow uP eSports continua a crescer e a apostar além fronteiras, neste caso, em Macau, com o Girl Gamer eSports Festival.

A organização portuguesa vai apresentar de 31 de agosto a 3 de Setembro, o GirlGamer 2017.

O festival-se apresenta-se como uma celebração da competitividade das mulheres nos esports, promovendo a comunidade feminina que se encontra em constante expansão.

O evento vai ter competições em alguns dos mais populares jogos e vai reunir o maior prize pool de sempre para um Festival Internacional de esports feminino – 30 mil dólares!

Mas não só de torneios vai viver este festival. O evento vai ter uma conferência de negócios sobre esports, que vai decorrer no dia 1 de Setembro onde, entre outras coisas, deve-se falar dos esports para a economia e diversificação turística; esports no desenvolvimento educativo e benefícios; o futuro dos esports como desporto.

Os torneios de League of Legends e CS:GO vão-se realizar nos dias 2 e 3 de setembro, para o qual já foram convidadas equipas femininas provenientes de vários países e regiões.

haverá também um torneio aberto a todos de Clash Royale, um showcase de Cosplay e ainda Meet & Greets com as equipas e personalidades presentes no evento.

girl gamer festival

O Girl Gamer eSports Festival vai acontecer no Resort Studio City em Macau e é gratuito a quem se registar no site.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.