Terminou na Malmö Arena mais uma Dreamhack Masters e a vitória sorriu à equipa francesa dos G2 eSports.
Os G2 chegaram à grande final depois de eliminarem nos quartos-de-final os SK Gaming por 2-1, com 11-16 no Cobblestone, 19-17 no Inferno e 16-11 no Mirage.
A equipa francesa nas meias encontrou os Ninjas in Pyjamas e levaram de vencida a equipa sueca por 2-0, com 16-9 no Inferno e 19-17 no Cache.
Na grande final, os franceses encontraram os dinamarqueses dos North, que tinham eliminado nos quartos os Immortals, com um 16-7 no Inferno e um 19-17 no Mirage. Para chegar à final, a equipa de “Valde” e “k0nfig” eliminou os atuais vencedores do PGL Major, os Gambit – que tinham eliminado os Astralis nos quartos-de-final – por 2-0, com 19-15 no Train e 16-6 no Cobblestone.
Na grande final o domínio foi dos franceses que conseguiram vencer o primeiro mapa, Inferno, por 16-12. No segundo mapa, Cobblestone, os G2 não facilitaram e venceram os dinamarqueses por 16-9 para ganharem o torneio e levaram para casa 100 mil dólares.
g2 dreamhack
Nesta final, o grande destaque vai para Kenny “kennyS” Schrub, que recebeu o prémio de MVP. Do outro lado, a boa prestação de Kristian “k0nfig” Wienecke não foi suficiente para equipa conseguir levar para casa o grande prémio. Mas, os North conseguiram levar para casa 50 mil dólares pelo segundo lugar no torneio!
Foram 16 as equipas que participaram neste torneio na Suécia, mas só uma pode reclamar o título de vencedor.
As competições de Counter-Strike: Global Offensive vão continuar, principalmente com o início da ElEague Premier na próxima sexta-feira.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB