Depois de um arranque menos bom na LPCS, a equipa da FTW acaba por ser a primeira equipa a sucumbir à pressão efectuando alterações no seu lineup.
Depois de terem reformulado a sua equipa à luz das mudanças de Renato “stadodo” Gonçalves e Paulo “pr” Silva para a equipa dos OFFSET, um dos jogadores que acabou por estar no ultimo lote da equipa da fénix acaba por sua vez por perder agora o lugar. É João “jay” Diogo quem acaba por sair cedendo o seu lugar na equipa para João “krush” Abraão que passa então a representar as cores da FTW. Um jogador que poderá vir a preencher algumas das lacunas que se vinham a notar no jogo da equipa.


O treinador da equipa, João “wrm” Gomes prestou as seguintes declarações em exclusivo à RTP Arena:
“Antes de mais, quero agradecer ao Jay por todo o esforço e dedicação que deu a esta casa e à equipa, foi um jogador exemplar, com isto dito torna-se difícil perceber o porquê de ter sido o jay afastado do line up principal, mas é simples. Com a equipa que montamos inicialmente, fomos obrigados a procurar um CS diferente em que cada jogador teria que saber todas as posições do mapa e roles de jogo, coisa que trouxe grandes dificuldades à equipa. E no fim das contas, ao trazer este novo elemento queremos colmatar as grandes necessidades da equipa e com isto apresentamos o krush como o homem encarregue de pegar no canhão, esta entrada vem simplificar muito a organização geral da equipa e acreditamos que com trabalho e tempo iremos ser capazes de alcançar os nossos objectivos. Quero agradecer a FTW por tudo aquilo que faz por nós e aos nossos patrocinadores Omen e Twitch pelo apoio constante !!”
O CEO da For the Win Esports Club, Ramiro “Teodosius” Teodósio, também prestou as seguintes declarações em exclusivo à RTP Arena:
“Não é de forma leviana que a FTW procede a alterações de lineup, nunca foi, nem nunca será. Quanto ao jogador que se encontra de saída, que já por duas vezes representou as cores do nosso clube, cabe-me reconhecer o seu profissionalismo, postura e atitude dentro e fora do servidor, que sempre foi exemplar. Os objectivos da FTW sempre foram e serão claros, alcançar os melhores resultados possíveis em todas as modalidades desportivas, fomentando o desenvolvimento e formação de equipas e jogadores. Dando assim as boas vindas ao novo jogador e a melhor das sortes à equipa e equipa técnica neste novo desafio.”
Desta forma, a equipa de Counter-Strike: Global Offensive da FTW é constituida por:

  • Daniel “NABOWOW” Brito (c)
  • Filipe “NOPEEj” Dias
  • Miguel “sark” Diogo
  • João “krush” Abraão
  • Renato “renatohaxx” Gonçalves
  • João “wrm” Gomes, Treinador
  • Diogo “Correia” Correia, Manager

A nova cara da equipa de CSGO da FTW terá já a oportunidade de se estrear pela equipa hoje às 20 horas na ESEA Open contra a equipa estónia dos Online Bots.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
 
 
 
 

TÓPICOS

, , , , ,
PUB