Saltar ligações

Desmantelamento da Alientech lá para fora e cá dentro!

Por RTP Arena em

A Alientech venceu tudo o que havia para vencer a nível nacional em 2017, nomeadamente a LPGO, TPGO e 4Gamers CS:GO Masters Porto. No ínicio deste mês de janeiro, foi anunciado o fim da ligação dos jogadores – Ricardo “zlynx” Matos, Luis “ZELIN” Lousada, Filipe “Pizituh” Pires, Tiago “JUST” Moura e Francisco “obj” Ramos – à organização.

alientech

Hoje, já sabe o destino dos jogadores que fizeram sucesso na Alientech esports!

No Facebook, “Zlynx“, confirmou que tanto ele como Ricardo “Just” Moura decidiram ficar em Portugal e vão formar uma nova equipa juntamente com Renato “Stadodo” Gonçalves, Rui “rizzz” Lima e Paulo “pnr” Silva.

Apesar de não haver uma confirmação oficial, a comunidade de CS em Portugal aponta estes jogadores como a nova equipa dos K1ck que, neste momento, encontram-se sem equipa de CS:GO.

Os jogadores Luis “ZELIN” Lousada e Filipe “Pizituh” Pires vão rumar a Espanha e, mais concretamente, ao KPI. Este dois jogadores vão cumprir o sonho de se tornarem jogadores profissionais da modalidade.

Para Espanha vai também Francisco “obj” Ramos, que se vai juntar a João “Killdream” Ferreira e Ricardo “rmn” Oliveira nos Giants.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.