Saltar ligações

Campeonato do Mundo de Rocket League em Las Vegas

Por RTP Arena em

As grandes finais da temporada 6 da Rocket League Championship Series (RLCS), também chamadas de Rocket League World Championship, vão ter lugar na Orleans Arena em Las Vegas, no mítico estado americano do Nevada de 9 a 11 de Novembro de 2018.

A fase regular desta competição apenas começou este fim-de-semana mas o local e datas das finais estão confirmados e anunciados. Confirmado, também, está o prémio total da competição: Um milhão de dólares. Com 9,500 lugares disponíveis e um regresso aos EUA, depois do ultimo campeonato do mundo ter sido em Londres, é possível que vejamos as bancadas da arena de Las Vegas bem recheadas com fãs ansiosos por voltar a ver do melhor que o Rocket League competitivo tem para oferecer.

Quatro equipas da Europa, quatro da América do Norte e duas da Oceania avançam das respectivas fases regulares da RLCS para disputar da cidade do jogo o título de melhor equipa de Rocket League do mundo. A Team Dignitas vai lutar para manter a sua série de vitórias nesta competição tendo vencido nas duas últimas vezes.

Ainda não há informações sobre a venda de bilhetes para este espectáculo do Rocket League mas querendo manter o sucesso das edições passadas, deverão ser divulgadas em breve.

Mais informações sobre a RLCS e as suas competições podem ser vistas no site dedicado aos esports no Rocket League.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.