Saltar ligações

Alientech na final da TPGO

Por RTP Arena em

A Alientech é a primeira equipa a garantir presença na final da TPGO.

Apesar de estar na final, o caminho para lá chegar não foi fácil, já que no primeiro jogo a equipa foi levada ao limite pelos Defining Stars. Foram precisos dois overtimes para a Alientech conseguir desenvencilhar-se dos Defs mas, no final, a vitória por 22-19 no Cobblestone, garantiu passagem para a final da winners bracket.

No outro jogo desta final four, a equipa da Hexagone venceu os Panthers por 16-12, no Nuke, para conseguir o lugar na final da winners bracket.

Seguiu-se o jogo que iria determinar quem ficava em 4º lugar e quem teria possibilidade de continuar na prova.

O jogo entre os Panthers e os Defining Stars surpreendeu, principalmente porque a jovem equipa dos Panthers saiu vencedora! Com 16-11 no Cache e 16-9 no Overpass, a equipa dos Panthers ainda sonha com um lugar na final da Taça de Portugal de CS:GO.

alientech hexagone tpgo

Na final da winners bracket, a Alientech manteve a calma para conseguir levar a melhor frente à Hexagone. 16-11 foi o resultado no Mirage, e assim a Alientech avança para a final e fica a aguardar o vencedor do jogo entre os Panthers e a Hexagone, que se joga no domingo de manhã… e a grande final mais à tarde!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.