Zulugg

Mais uma agência de Esports está agora disponível no mercado nacional por intermédio do grupo Be Influence, apresentando os primeiros agenciados.

Com o objetivo de ajudar na profissionalização da área, a Zulugg pretende cooperar e colaborar na defesa dos interesses dos jogadores nacionais enquanto se torna também num recurso precioso para organizações e clubes presentes no meio.

Atualmente, o primeiro foco e área de ação da agência estará no FIFA competitivo onde já assegurou seis nomes conhecidos do cenário nacional, fazendo uso dos seus 15 anos de experiência no mundo dos vídeojogos para fornecer múltiplos serviços.

Para que os seus jogadores estejam 100% focados nas suas competições, a Zulugg irá libertar os mesmos das preocupações derivadas com negociações de propostas, questões fiscais e financeiras bem como gestão da sua imagem e carreira profissional.

Com serviços de consultoria a nível financeiro, imagem e comunicação aliados à gestão de carreiras, a agência trabalha neste momento com jogadores e técnicos que se encontram a representar SAW, SC Braga, Sporting CP e a Seleção nacional da FPF eFootball.

Nos seus quadros de agenciados, a Zulugg já conta com:

Francisco “Quinzas” Cruz
Rafael “RafaMonteiro” Monteiro
Bruno “BrunoRato” Rato
Bruno “BAlmeida96” Almeida
José “Runrun” Soares
José “ZéDiogo” Diogo

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB