Fotografia: João Ferreira | SC PGL Esports S.R.L.

O treinador dinamarquês Danny “zonic” Sørensen desmentiu os valores milionários no novo contrato com a Falcons e apontou à visão do projeto.

Segundo informações divulgadas pelo reconhecido jornalista Richard Lewis, a Team Falcons teria apresentado um salário de cerca 1,2 milhões de dólares por ano ao treinador ex-Vitality, algo negado categoricamente pelo mesmo.

Contactado pela Dust2.dk, o técnico negou os valores anunciados na imprensa internacional e justificou a mudança com a visão e ambição do projeto da Falcons.

Se é certo que a alteração surgiu numa altura em que a própria Vitality promoveu negociações para reduzir o salário de “zonic“, a verdade é que a Falcons não apresentou uma proposta salarial muito diferente daquela que o técnico vinha a receber nos últimos anos.

“Não sei de onde é que as pessoas tiraram essas informações. Posso dizer que o meu salário na Falcons é quase o mesmo que recebi nos últimos anos”, justificou à Dust2.dk.

O treinador esclareceu ainda que escolheu a “Falcons com base na visão e ambição que eles apresentaram”. O novo contrato do treinador dinamarquês contempla um programa de incentivos que contempla bónus pela conquista de objetivos.

A estreia de Danny “zonic” Sørensen na Team Falcons dá-se já no próximo dia 1 de novembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB