Imagem de YellOwStaR prestes a regressar ao ativo
Imagem: Riot Games/Fnatic

Bora “YellOwStaR” Kim está fora dos palcos há quase 5 anos, mas decidiu reacender a sua carreira de jogador.

Reformado desde 2021, o lendário Support europeu finalista do primeiro League of Legends World Championship de sempre, onde perdeu para a Fnatic por 2-1, está de regresso. Pelo menos é o que avançava o portal Sheep Esports, entretanto confirmado pela equipa, que dava como certo o regresso do jogador que fez parte do início dos esports de League of Legends.

O francês deverá integrar a Zephyr Esport, uma equipa amadora de League of Legends que compete na terceira divisão francesa de LoL, a Nexus Tour. Esta competição faz parte do circuito oficial do país e tem passagem à segunda divisão da LFL, que posteriormente tem acesso à principal divisão francesa do jogo.

Esta já não é a primeira vez que o jogador sai da reforma, depois de inicialmente se ter afastado das competições para ocupar uma posição de gestão no PSG em 2016. Regressou aos palcos em 2020 para competir durante dois anos pela LDLC OL na LFL, pendurando novamente o rato em novembro de 2021.

Depois de alguns anos como criador de conteúdo, decidiu fazer agora o seu regresso à base deste desporto eletrónico, uma novidade que tem sido abraçada por várias lendas do jogo que usam estas competições menos intensas para dividirem espaço com a sua criação de conteúdo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB