Fotografia: ESL

Gustavo “yel” Knittel encerrou oficialmente a sua carreira de jogador, querendo continuar ligado ao cenário de CS2 na qualidade de treinador.

Agora com 31 anos, o veterano brasileiro viveu os seus melhores anos competitivos entre 2016 e 2021 onde vestiu as camisolas de Luminosity, INTZ, BOOM e MIBR, participando em grandes eventos internacionais.

IGL e AWPer, yel competiu em ESL Pro Leagues, ECS e logrou duas medalhas de prata em Opens da DreamHack 2018 (Valencia e Atlanta), contando também com títulos no seu currículo como a FiReLEAGUE 2020 e CBCS Elite League S1.

No início de 2023, Gustavo ingressou na Paquetá onde passou a primeira metade do ano, a sua última aparição competitiva enquanto jogador. Volvidos múltiplos meses, o brasileiro quer agora perseguir objetivos maiores e dedicar-se à função de treinador.

Aberta a propostas para esta nova etapa da sua carreira, yel afirma que esta foi uma decisão pensada e estudada com tempo, sentindo-se preparando para assumir novos projetos e ajudar no desenvolvimento tático de equipas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB