O sueco Richard “Xizt” Landström é o mais recente reforço da Heroic, juntando-se como analista e orientando a equipa no Major.
Vencedor de Major, o lendário jogador da NIP que esteve 87-0 pendurou o rato a 23 de setembro e não teve de esperar muito para encontrar propostas no seu novo ramo, ingresso na organização dinamarquesa nem um mês após o seu anúncio.
Disponível para fazer trabalho analístico, desempenhar funções de treinador ou manager, Xizt vai dar o seu apoio ao conjunto que ocupa a posição #5 no ranking mundial e entra numa altura crucial, a dias do primeiro Major de CS:GO em 2 anos.
Welcome to the Heroic family @Xizt!
Xizt will join us as an analyst and step in as coach for the Major. We are excited to have a true CS legend onboard! We are certain he will help us elevate our team to new heights in 2021.
We are honored to have you as a part of our team👊 pic.twitter.com/QNc8vozIG3
— HEROIC (@heroicgg) October 20, 2021
Sem Nicolai “HUNDEN“ Petersen, treinador com quem entrou em litígio e que muita polémica tem gerado nas últimas semanas, a equipa dinamarquesa vai utilizar temporariamente Richard Landström enquanto treinador para o torneio da PGL.
À HLTV, Casper “cadiaN“ Møller afirmou que o plano por agora passa por testar as águas, verificar se existe alguma barreira linguística e se possuem o mesmo estilo e filosofia, pretendendo alimentar uma relação longínqua se possível.
A Heroic passa agora a contar com:
Casper “cadiaN“ Møller
Martin “stavn“ Lund
René “TeSeS“ Madsen
Rasmus “sjuush“ Beck
Ismail “refrezh“ Ali
Richard “Xizt“ Landström (Analista/Treinador Interino)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.