Foi ontem anunciado através do twitter da própria organização a finalização da sua ligação com a equipa que os representava desde finais de Novembro.
A equipa vinha a demonstrar alguma instabilidade no último mês, com algumas dificuldades em apresentar um quinteto estável nas diferentes competições offline para que se tinham qualificado. Mesmo com participações temporárias de jogadores com Rúben “derps” Barbosa, a equipa conseguiu inclusive chegar à final da HD Master Cup, onde acabaram por sair derrotados contra a equipa da FTW.
(Foto cedida por cortesia pela Mucha Pro League)
A equipa que já não contava com Pedro “million” Teixeira há algum tempo. Acaba por se dissolver com cada jogador a seguir o seu caminho e a ir em busca de novas oportunidades dentro das equipas que se vão formando no cenário competitivo de CSGO em Portugal. Tendo em conta a proximidade do inicio dos qualificadores fechados tanto da MLP como da LPCS, é expectável que surjam novidades em breve sobre estes jogadores que se encontram agora livres de vinculo.
Fica também por saber qual será o caminho a tomar pela própria organização dos XF Iberia. A organização fica então sem representação masculina no cenário de CSGO, resta saber se surgirá aposta no campo nos próximos dias.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.