O icónico coach da FTW Esports está de saída da organização. João “WRMP” Gomes vai deixar o CS:GO por tempo indefinido após 2 anos com o emblema da fénix ao peito.

Com vários resultados de louvar, alguns troféus e inúmeros lugares de pódio, chegou a altura do WRMP abandonar os palcos. Já não irá acompanhar a equipa durante a Final Four do OMEN WGR Challenge.

No comunicado oficial, João “WRMP” Gomes, agora ex-treinador da FTW, referiu:”Após algum tempo a ponderar cheguei a conclusão que o melhor para a minha vida é afastar-me da scene competitiva por tempo indeterminado. Durante 4 anos dei tudo de mim por um sonho mas cheguei a um ponto que já não me sentia alegre naquilo que faço e isso acaba por me afectar a vários níveis. Custa-me deixar desta forma uma casa e protejo pelo qual lutei por 3 anos mas a vida é feita de decisões e esta é uma delas. Quero agradecer à For The Win e ao Teo por terem acreditado sempre em mim e por me terem proporcionado momentos inesquecíveis, aprendizagens e amizades que levo para a vida mas claro que também tenho que agradecer a todos os jogadores que por aqui passaram porque desde CEO, a staff, jogadores deixaram a sua marca nesta minha caminhada, A TODOS UM MUITO OBRIGADO

Com a saída do treinador da equipa de CS:GO da FTW, Ramiro Teodósio, CEO da organização também deixou as seguintes palavras: “Nunca é fácil dizer adeus a um membro que deu tanto tempo à casa. Nunca é fácil fechar um ciclo dentro do clube, mas acima de tudo fica a amizade, os tempos e as alegrias passadas. Ao WRMP só posso agradecer estes 3 anos de casa e desejar a melhor das sortes no seu futuro. Sei que a decisão não foi fácil de tomar mas há decisões que são para o melhor. Obrigado WRMP. Iremos dar novidades, em breve, quanto ao futuro da equipa técnica. Prometemos o que sempre prometemos: Dedicação, esforço e suor. E não se esqueçam de nos apoiar na Fase Final do OMEN WGR Challenge CS:GO, já este fim de semana!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB