Imagem de WASD chega esta semana ao League of Legends
Fotografia por: Muha Ajjan na Unsplash

Depois de largos meses no PBE, o novo esquema de controlos do League of Legends chega oficialmente no dia 3 de dezembro.

A tão esperada mudança no esquema de controlos do League of Legends chega mais cedo do que esperado. Depois de vários testes ao longo dos últimos meses no PBE, public beta environment, a Riot sente-se confiante o suficiente para transitar este estilo alternativo de jogo para os servidores oficiais.

Segundo Darcy “Dashijador” Ludignton, Product Lead do LoL, e Kelly “CallmeKT” Smith, Tech Lead do WASD, foram sinalizados e corrigidos mais de 100 problemas graças aos jogadores de PBE que ajudaram a testar tudo.

Nas novidades deste sistema, foram anunciados:

  • Um novo botão que permite mover o campeão a um ângulo de 45° pela lane, opcional, ativado através das definições de acessibilidade do WASD.
  • Nova câmara dinâmica fixa, também opcional, que permite seguir o campeão, mas estender a visão através dos movimentos do cursor do rato, dando melhor percepção do mapa sem desbloquear a câmara. A velocidade da câmara poderá ser adaptada nas definições.
  • Possibilidade de desbloquear a câmara através do clique da roda do rato, voltando à posição normal quando largado o botão.
  • Novo sistema de Auto Attack para o WASD que traz o esquema de teclas para um nível de habilidade e recompensa idêntico ao movimento clássico do rato, tornando o WASD uma alternativa real e não um substituto.

O WASD estará disponível amanhã, com o Patch 25.24, em todas as queues com a exceção de ranked e normal Draft.

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