Warzone Dropzone

A Activision apresentou o novo mapa de Call of Duty: Warzone através de um evento in-game que teve início durante a noite de ontem e terminou hoje, dando também início à Season 3.

Presenciado por todos os jogadores que entrassem no jogo a partir das 20h00, o evento apresentou-se como a destruição de Verdansk para dar origem a um novo mapa – algo que pode ser comparado aos eventos do Fortnite realizados durante as mudanças de Seasons.

Inserido dentro de toda a história de Call of Duty: Warzone, o evento era já aguardado e antecipado por toda a comunidade durante as últimas semanas, sendo a primeira grande alteração ao mapa que foi introduzido aquando do lançamento do jogo, há pouco mais de um ano. Serve também como evento de apresentação para a Season 3 do jogo.

Esta segunda parte do evento colocava os jogadores na Rebirth Island (o único mapa que esteve disponível para jogar nas últimas 24 horas) à procura do detonador da bomba atómica que rebentou em Verdansk durante a noite de ontem. Assim que o mapa é destruído, o jogador é levado através de uma breve viagem no tempo até 1989.

Em baixo podes ver a segunda e última parte do evento na perspectiva do jogador:

Esta nova versão chama-se Verdansk ’89 e apresenta-se como uma versão antiga do tão conhecido mapa, sendo esperado que fique disponível para todos os jogadores nas próximas horas, aquando do fecho do evento.

Resta agora esperar para saber como esta nova versão do icónico mapa é recebida por toda a incansável comunidade de Warzone mundial, que recentemente ultrapassou a marca dos 100 milhões de jogadores.

Warzone é um dos títulos da franquia Call of Duty que tem captado mais atenção da comunidade portuguesa – a RTP Arena teve a oportunidade de conversar com dois membros da comunidade recentemente para saber mais sobre a evolução do jogo no seio da comunidade nacional.

ATUALIZAÇÃO: Já é possível jogar o modo de jogo habitual, Battle Royale, tendo sido também apresentado o evento “Hunt for Adler”, com diversos cosméticos e outras recompensas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB