Hoje é um dia triste para todos os amantes de CS:GO pelo comunicado dos Virtus Pro.
A organização dos Virtus Pro lançou hoje um comunicado onde indicou que a mesma vai ficar inactiva no CS:GO por tempo indefinido. É sabido que a equipa já não andava bem há muito tempo, mas nunca vai dar para ignorar a lendária equipa que conquistou milhões de fãs e tantas coisas espectaculares proporcionou.
O lineup de Filip “NEO” Kubski, Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski, Wiktor “TaZ” Wojtas, Paweł “byali” Bieliński e Janusz “Snax” Pogorzelski foi durante muito tempo considerada uma das melhores equipas do mundo, juntos conquistaram no que toca a Majors, uma vitória na EMS One Katowice 2014, um 2º lugar no ELEAGUE Major 2017, cinco 3º’s lugares e 3 presenças nos quartos de final.
Como todos os ciclos acabam, a equipa depois de um excelente período começou a oscilar um pouco nas suas performances até ao dia em que decidiram fazer algumas alterações no roster. Vimos Wiktor “TaZ” Wojtas sair em Fevereiro dando entrada Michał “MICHU” Müller, em Julho foi a vez de Janusz “Snax” Pogorzelski sair, onde para o seu lugar entrou Michał “snatchie” Rudzki, e por últimos, Paweł “byali” Bieliński em Setembro também seguiu o mesmo caminho, sendo substituído por  Piotr “morelz” Taterka que já tinha jogado com a equipa como stand-in, aquando a saída de  Janusz “Snax” Pogorzelski.


Este comunicado surge no seguimento da equipa ter falhado não só o apuramento para o Minor Europeu, mas como também a qualificação para a próxima temporada da ESL Pro League.
O futuro quer da organização, quer dos jogadores está por definir, sendo que nenhum destes jogadores que fazia parte no último lineup irá jogar pelos Virtus Pro para já.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB