Saíu ontem uma atualização ao CSGO que tem o potencial de refrescar aquilo que é visto em competição. O mapa Vertigo foi adicionado ao grupo activo de mapas competitivos do jogo, tomando o lugar do clássico Cache.

O mapa que já tem vindo a receber algumas alterações estruturais ao longo das últimas semanas acaba assim por entrar no “grupo activo” de mapas do jogo. O mapa já tem vindo a fazer parte da história do Counter Strike há bastante tempo tendo em conta que foi adicionado ao Counter Strike 1.1 a dia 13 de Março de 2001 juntamente com o Dust2! Apesar de tudo já no CSGO foi adicionado alguns meses após o lançamento do jogo na actualização do dia 1 de Outubro de 2012. Depois de ter sofrido várias alterações estruturais, a VALVE, empresa que desenvolve o jogo tomou assim a decisão de passar o mapa ao grupo de mapas competitivos em detrimento do Cache que sai de cena para que se possam concluir as alterações ao mapa que estão em curso já nos últimos meses.

Já a nível da comunidade internacional, a receção foi bastante dividida entre as grandes personalidades do cenário internacional.

No que toca às competições nacionais a MLP lançou hoje um comunicado a indicar que as equipas participantes na liga beneficiarão de um periodo de adaptação ao novo mapa, com o Cache a manter-se nos mapas oficiais da competição na primeira jornada que será disputada no dia 6 de Abril em Santa Maria da Feira, e posteriormente, a partir da segunda jornada, passará a integrar então o Vertigo no lugar do Cache.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB