O jogador russo Maxim “wippie” Shepelev não irá viajar com a Version1 para a Islândia, falhando a participação no VCT Masters 2.
Depois de anunciar a saída de Keven “PLAYER1” Champagne a 16 de abril, a organização norte-americana adicionou wippie no final do mês e estreou-se com o jogador nas VCT Challengers Finals Norte-Americanas.
A Version1 acertou no jackpot e obteve um resultado histórico na competição, alcançando o 2º lugar após superar equipas como Envy e Cloud9 Blue para se qualificar para a primeira LAN internacional de VALORANT.
qualifying for an international LAN was always my dream. not going just sucks. no words can describe how sad i am right now 😔. GL to my friends in Iceland https://t.co/8vZoIJ7CGc
— wippie (@wippiecs) May 13, 2021
Numa atualização feita nas suas redes sociais, a organização informou que o jogador não obteve o seu visto para poder viajar com o resto da equipa para Reiquiavique, sendo obrigada a recorrer a um substituto de última hora.
Jamal “jammyz” Bangash irá representar temporariamente a Version1 no evento internacional – desapontado, Maxim “wippie” Shepelev desejou boa sorte aos seus companheiros e irá regressar ao ativo com a V1 para o Stage 3.
A Version 1 irá apresentar-se na Islândia com o seguinte elenco:
Anthony “Vanity” Malaspina
Jordan “Zellsis” Montemurro
Loic “Effys” Sauvageau
Erik “penny” Penny
Jamal “jammyz” Bangash
Ian “Immi” Harding (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.