Velox

A VELOX somou nesta tarde a sua primeira vitória nesta edição da ESL CS:GO Masters, mantendo-se viva após derrotar a FUARK por dois mapas a zero.

Vinda da derrota inesperada por 2-0 contra a Caronte, a equipa de Francisco “kst” Fragoso procurava reagir para evitar a eliminação e mediu forças numa série BO3 com o conjunto de Natanael “kanarito” Ródenas.

A FUARK entrou melhor no lado CT mas foi perdendo gás após o 7-3, permitindo a recuperação da VELOX para deixar as equipas separadas por uma ronda e posteriormente saltar para a liderança com as duas primeiras rondas a defender.

Ambos os conjuntos foram trocando rondas mas um lado CT consolidado permitiu a Rajohn “EasTor” Gregory e companhia colocarem seis das últimas nove rondas disputadas, fechando o mapa a seu favor no 16:13.

O Dust2 foi diferente em tudo e viu a VELOX fechar as portas dos bombsites, chegando ao intervalo a vencer por 12:03. A diferença foi demasiada para a FUARK esboçar uma reação e acabou eliminada com um 16:05 expressivo.

A segunda ronda da ESL CS:GO Masters IX chega ao fim na próxima quinta-feira com o duelo de eliminação entre CASE e Enjoy.It, jogo para acompanhar a partir das 18:00 com a ESL España.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB