VELOX na0w
Fotografia: Gonçalo Louro | RTP Arena

A VELOX arrancou com o pé direito na 10.ª edição da ESC Online Master League Portugal by ROG e venceu a Fourteen por 2-1, depois de SAW bater a Byteway por 2-0 no outro jogo do Grupo B.

A série arrancou com a escolha de mapa de VELOX, Vertigo. O conjunto dos portugueses “Shr“, “Icarus” e “frezbyy” conseguiu ganhar vantagem logo na primeira parte com um 10:5 a seu favor.

Depois da troca de lados, a Fourteen ainda esboçou a reviravolta no marcador, mas acabou por ficar pelo 12.º ponto. A VELOX fechava assim a sua escolha por 16:12.

Em Inferno, os papéis inverteram-se. Com o conjunto de “fox” e “pr” a apresentar outros argumentos, a Fourteen partia para a segunda metade com o 10:5 no marcador.

A VELOX não chegaria aos 10 digitos na segunda parte e o resultado de Inferno acabou em 16:9.

Para decider sobrava Ancient. Com a equipa de “Icarus” a começar a atacar, a VELOX conseguiu construir um impressionante T Side e fechava a primeira metade com o 10:5.

A Fourteen apenas conseguiu colocar mais uma ronda e o resultado fechava em 16:6, com a série de resultados negativos a continuar para o lado da equipa de “fox“.

Depois da eliminação da ESL Masters España, a Fourteen cai para o jogo dos derrotados na ESC Online Master League Portugal.

SAW bateu Byteway no outro jogo do grupo

Na segunda-feira, a SAW conseguiu vencer a Byteway por 2-0 no primeiro duelo do Grupo B.

A equipa liderada por “MUTiRiS” atropelou a ex-UnDeRdOgS por 16:1 e 16:3 em Vertigo e Nuke.

As vitórias de VELOX e SAW colocam ambas as equipas no jogo da ‘winners’ do Grupo B.

Vais poder acompanhar todas as emoções da ESC Online Master League Portugal no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB