LVP Unity Cup

A LVP Unity Cup viu mais duas equipas carimbarem presença nas finais da prova após triunfos de VELOX e CASE, faltando disputar apenas duas vagas.

Depois das qualificações de FTW e Movistar Riders no dia de ontem, a competição continuou hoje com o duelo entre VELOX e Miami Pitingos onde a equipa de Francisco “kst” Fragoso ambicionava a vitória.

O BO3 não arrancou da melhor forma para o português que viu a sua equipa perder o Dust2 por 16:10 e partir para a escolha de mapa do adversário. Um Vertigo sólido restabeleceu a igualdade após um 16:05 e levou a série até ao Overpass.

O mapa mais equilibrado da série podia ter caído para qualquer lado mas foi a VELOX quem reclamou o triunfo em Overtime, seguindo em frente com o 19:17. No jogo seguinte, a CASE apresentou-se forte para assegurar o seu objetivo.

Um 16:06 em Inferno lançou os brasileiros que até começaram a perder no Train, no entanto um ataque produtivo não deu hipóteses ao conjunto de sausol que caiu para a bracket inferior com um 16:11, voltando a jogar no dia 8 de março.

A LVP Unity Cup já tem as seguintes equipas confirmadas na fase final:

SAW OFFSET
FTW Movistar Riders
VELOX CASE
Baecon/GoldenGaming Miami Pitingos/FUAAAARK

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB