CSGO

A VALVE enviou um comunicado às variadas organizadoras de eventos onde refere que está aberta a propostas para eventos RMR.

Os eventos RMR são aqueles que garantem pontos de qualificação para o próximo Major, estando este agendado para 23 de outubro até 7 de novembro.

Apesar de ainda não serem conhecidas datas certas, o primeiro evento RMR de 2021 será realizado na Primavera ou no início do Verão, com os últimos a serem apontados para as semanas antecedentes ao Major.

O objetivo da produtora é conseguir ter eventos RMR realizados nas várias regiões do mundo, tendo recomendado às diferentes entidades para adaptar os torneios que têm planeados de forma a cumprirem os requisitos pedidos. Apesar das fases de qualificação iniciais desses torneios poderem ser disputados online, a fase final deverá ser presencial, com a VALVE a assegurar todos os custos relativos a deslocação e estadia das diferentes equipas participantes.

O sistema de qualificação que será utilizado ainda não foi divulgado, sendo esperado que mais informações sejam conhecidas nos próximos tempos.

TÓPICOS

, ,
PUB