PGL

A PGL anunciou nas suas redes sociais que irá organizar o próximo Major de CS:GO, realizando o mesmo no último trimestre de 2021 na Suécia.

Com $2,000,000 em prémios, o mais importante evento do circuito regressa nos dias 23 de Outubro a 7 de Novembro, estando planeada a presença de público para os Playoffs jogados no Ericsson Globe.

O torneio apenas se irá realizar caso a situação pandémica o permita quando chegar o final do ano, sendo monitorizados os avanços relativamente à vacinação e número de casos. Entre as novidades para este evento estão uma transmissão em 4K e o uso de realidade aumentada, à semelhança dos Worlds.

O ano de 2020 não teve qualquer Major de CS:GO realizado após ter sido anunciado o ESL One Rio, acabando o mesmo por ser cancelado. A última competição Major aconteceu entre Agosto e Setembro de 2019 em Berlin, terminando com a vitória da Astralis.

A Valve informou que estarão presentes 24 equipas no Major da PGL, sendo as mesmas apuradas através de uma série de eventos RMR regionais que serão disputados inicialmente online – pelo menos um ou mais eventos RMR por região serão jogados offline antes do Major.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB