VALORANT KAY/O

A Riot Games anunciou as mudanças que vêm a caminho do Patch 3.12 do VALORANT.

Em cima da mesa estão algumas adições de qualidade de vida, novidades de interação social, o regresso de algo pedido pelos fãs e correção de Bugs. É uma lista curta de adições que conta com algumas requisições há muito pedidas pela comunidade.

A partir do próximo Patch será possível criar Keybinds para agentes específicos. Isto significa que um jogador pode criar, remover e alterar teclas específicas no teclado e rato para cada agente do jogo, facilitando a preparação pré-jogo e dando uma muito esperada opção de jogo aos jogadores que contam com Agent Pools maiores.

Será ainda adicionada uma opção de reportar jogadores ainda no menu de seleção de agente, algo que existia já previamente no League of Legends e chega agora ao VALORANT. Para além de reportar, também será possível adicionar amigos nesta fase.

Num aspeto social mas de jogo, os jogadores agora serão punidos por causar dano amigável em demasia aos seus aliados numa partida. Apesar de não ser possível disparar sobre a nossa equipa, há várias habilidades que danificam os nossos colegas, que serão agora contabilizadas e uma punição será emitida em caso de excesso de dano amigável.

Para fora das partidas, os cartões de jogador alargados estão de regresso e serão mostrados em ecrãs de carregamento e nos cartões de abate, trazendo de volta este aspeto cosmético. Para além destas alterações, chegam ainda pequenas resoluções de Bugs visuais para a Skye, Sage, Jett, Yoru e Reyna e a resolução de um problema com o abuso de convites a jogadores para se juntarem a um grupo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB