Está a chegar o Patch 1.07 ao VALORANT com mudanças de peso a um dos mais usados agentes. Chegam também alterações a várias armas e foi adicionado o ansiado voto de remake que permite aos jogadores cancelarem um jogo caso alguém não entre no mapa.
AGENTES
SAGE
Heal
- Cura reduzida de 100 em 5 segunda para 60 em 5 segundos
- Cura própria reduzida de 100 em 5 segundos para 60 em 10 segundos
Slow Orb
- Tamanho reduzido em 30%
Barrier Orb
- Custo reduzido de 400 para 300
- A barreira agora é criada com 400 pontos de vida que aumentam para 800 após um atraso de 3 segundos
KILLJOY
Nanoswarm
- Adicionado um atraso antes do dano começar
- Dano reduzido de 60 para 40
- Foram adicionados mais efeitos visuais para que seja mais fácil ver a granada no chão
- A distância do som da granada quando é detectada no modo stealth também foi aumentada
Turret
- Já não é revelada pelo Recon Bolt do Sova
- Mais eficaz a disparar para a última localização conhecida de um inimigo
VIPER
Toxic Screen
- Agora pode ser colocado durante a fase de compra de cada ronda, atravessando as barreiras de inicio
- A barreira agora é mais rápida a atravessar o seu total comprimento
Decay
- O dano de todas as habilidades de fumo da Viper já não afecta os aliados
Viper’s Pit
- A área da Viper’s Pit agora é apresentada no mapa dos seus aliados
BREACH
Flashpoint
- O flash desta habilidade agora é mais idêntico aos de outros personagens, afectando personagens que não olhem directamente menos agressivamente
- Passa a ser possível comprar 3 cargas ao invés de 2
- Atraso da rebentação reduzido de 0.6 para 0.5 segundos
Rolling Thunder
- O atraso entre cada rebentação foi reduzido de 0.3 para 0.255 segundos
Concussion
- A habilidade agora retira a mira a jogadores que estejam a apontar, não deixando os mesmos voltar a fazer pontaria com o botão direito enquanto durar o efeito
SOVA
- Actualização na capa do Sova para que esta não saia da hitbox
- Actualização das mãos da personagem no modo 1ª pessoa para ficar em linha com os outros agentes
ARMAS
SHOTGUNS
- O aimpunch de todas as Shotguns será inferior ao das restantes armas
- O tag da Shotguns será também ajustado para inimigos a mais de 10 metros
SHORTY
- Falloff damage reduzido de 9 metros para 7 metros
- Multiplicador de headshot aumentado de 2x para 3x para estar a par com a Bucky e com a Judge
JUDGE
- Preço aumentado de 1500 para 1600
VANDAL
- Velocidade de disparo aumentada de 9.25 para 9.75
- Dano aumentado de 39 para 40
Efeitos Visuais: Foram adicionados novos efeitos visuais ao jogo para facilitar a leitura do tiros certeiros. Tiros na cabeça e faiscas têm agora um efeito visual maior e mais claro.
Voto de Remake: Foi adicionada a possibilidade de refazer um jogo caso este comece com jogadores que não se conectaram. Caso um jogador não se conecte ou saia do jogo durante a primeira fase de compra ou durante a primeira ronda, um voto pode ser pedido no inicio da segunda ronda, durante a fase de compra. Bastará escrever no chat o código /remake e aguardar que todos os jogadores conectados votem “sim”.
Os ranks sofreram alterações visuais para melhor se distinguirem entre eles. Várias alterações de qualidade de vida foram também adicionadas podendo ser consultadas na sua integra aqui.
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