ESC Online Master League Portugal

A E2Tech revelou a distribuição das vagas na ESC Online Master League Portugal VII, confirmando quatro equipas na fase regular e uma no qualificador fechado.

Como é tradição, o Top 6 da edição anterior assegura presença na temporada seguinte, critério pelo qual as equipas de SAW, Baecon e eXploit irão competir nesta edição da MLP, no entanto existem desistências registadas.

Sem equipas de CS:GO para apresentar, as organizações de ZEROZONE, QLASH e Vodafone Giants abdicaram da sua participação, com esta última a realizar a transferência da vaga para o ex-capitão Ricardo “fox” Pacheco.

No comunicado da E2Tech, a administração informa que a intenção de ceder a vaga foi comunicada pela Vodafone Giants, acabando a mesma por ser transmitida para a OFFSET pelo veterano português que faz parte dos quadros da mesma para 2021.

Assim sendo, a OFFSET já não irá participar no qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal VII, fase que conta para já com a FTW. Outras sete equipas provenientes dos qualificadores abertos irão lutar pelas quatro vagas na fase regular.

Toda a ESC Online Master League Portugal VII terá transmissão na Twitch da RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB