Riot Games League of Legends

A Riot Games decretou que o Patch 12.18 do League of Legends será o escolhido para disputar os Worlds 2022.

Matt Leung-Harrison, mais conhecido como Riot Phroxzon, confirmou que o Patch 12.18 será o utilizado durante o League of Legends World Championship. O Lead Designer do jogo, responsável máximo pelo balanceamento de campeões, refere que as alterações serão mínimas aos campeões de forma a não mudar completamente a Meta.

Esta atualização deverá ser lançada na próxima semana, no dia 21 de setembro, e traz melhorias a campeões como Ashe, Thresh, Lee Sin e Nasus. Por outro lado, MF, Kalista, Hecarim, Lulu, Nocturne e a forma demoníaca do Kayn vão sofrer os nerfs pedidos pelos jogadores.

Estes pequenos ajustes chegarão apenas uma semana depois do Patch 12.17 que trouxe alterações a uma longa lista de campeões. Uma das notas óbvias entre um Patch e o outro é o Buff da Miss Fortune e do Nocturne esta semana, que serão vítimas de Nerfs já na semana seguinte, prevendo já que a introdução desta actualização possa ter prejudicado o balanceamento das personagens.

Já o Maokai será ajustado pela segunda semana consecutiva, apesar de não ter visto grande atividade nas últimas semanas de playoffs das principais ligas.

Os Worlds 2022 começam no dia 29 de setembro e irão continuar até ao dia 5 de novembro. A competição vai passar por quatro cidades na América do Norte. Os grupos do maior torneio internacional de League of Legends já foram sorteados.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB