Tyramisso

O piloto Tyramisso conseguiu garantir o ouro na etapa de Espanha da Liga Ultimate PS4.

Após uma pausa de uma semana a Liga Ultimate PS4 regressou com o GP Espanha. A corrida teve chuva durante quase toda a sua duração terminando já em piso seco.

Cortez começou mais uma vez bem a etapa, liderando durante parte do GP. Uma infeliz escolha de pneus para a corrida levou o piloto a trocar demasiado cedo de verdes para amarelos, fazendo-o perder a vantagem que levava para Ishida e Maladictis. Em sofrimento nas curvas recuou para verdes numa altura em que os restantes trocaram para amarelos, algo que o levou a perder ainda mais tempo.

Após um acidente à entrada da box, Cortez deixou a luta pela liderança nas mãos de Maladictis, Tyramisso e Ishida que a levaram até ao fim. Com algumas trocas de lugares, o Tyramisso acabou por chegar ao ansiado ouro ao passar o seu colega Maladictis.

O pódio acabou assim por ficar fechado por Tyramisso – Ouro, Maladictis – Prata e Ishida – Bronze, um estreante no pódio. Com esta segunda posição e um mau resultado do Cortez, o Maladictis saltou para a liderança da competição na tabela geral. O Drive of the Day foi o piloto Crisrock.

No próximo domingo será disputada ainda a etapa do Espanha na Liga Ultimate PC a partir das 22h. A Liga Ultimate PS4 regressa na próxima quinta feira.

As Ultimate Series de PS4 e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB