TyLoo

Uma das mais pequenas divisões da competição internacional terminou com a vitória de TYLOO sobre ViCi por 3-2 na grande final.

Devido a alcançar a grande final através da Bracket Superior, TYLOO iniciou a série com a vantagem de um mapa – mas mesmo isso não abrandou ViCi, que entraram com o pé direito – uma vitória em Mirage por 16:8 ditou um bom ritmo nesta grande final, chegando a um Inferno de seguida que apenas foi resolvido em Overtime. ViCi fechou o segundo mapa consecutivo e colocou-se na frente da grande final por 2-1.

Sem qualquer outra opção que não as duas vitórias consecutivas, TYLOO conseguiu igualar a série num Vertigo bem disputado que terminou pela diferença mínima, 16:14, deixando todas as decisões para Overpass. Naquele que parecia estar a parecer apresentar-se como mais um mapa equilibrado, TYLOO entrou bem na segunda metade e conseguiu garantir uma vantagem que acabou por lhe ceder a vitória por 16:8, fazendo o 3-2.

TYLOO mostra assim continuar a ser a mais consistente equipa da região, assegurando o prémio máximo de $17 500 da competição.

A classificação final da DreamHack Open Summer Ásia foi a seguinte:

1º classificado: TYLOO | $17 500
2º classificado: ViCi | $10 000
3º classificado: Invictus | $7500
4º classificado: Global | $5000

PUB