NiP

O jogador sueco Simon “⁠twist⁠” Eliasson passou para o banco da NiP com efeito imediato, sendo substituído por Erik “⁠ztr⁠” Gustafsson, jogador que alinhava pela equipa academia da organização, Young Ninjas.

Depois de resultados abaixo do esperado, nomeadamente uma eliminação precoce na cs_summit 7 que valeu um 5º/8º lugar à equipa, a organização anunciou mudanças com intuito de inverter a situação.

twist foi o jogador que apresentou os números mais baixos do plantel nos últimos meses, com a organização a anunciar que a saída deste foi uma “difícil decisão, mas que teve de ser tomada”.

Para o substituir, foi chamado o jovem jogador de 17 anos ztr, que já fazia parte da organização, mas atuava na equipa academia, sendo assim mais um exemplo das oportunidades que este tipo de projeto pode trazer a novos jogadores, apesar de ser apenas à experiência.

Além da mudança no plantel, NiP também anunciou a contratação de David McGowan, ex-atleta e treinador olímpico, para o papel de Performance Manager, assim como novos deveres para Frederik “⁠JAEGARN⁠” Andersson – o atual treinador da equipa academia passa agora também a trabalhar como Treinador Assistente da equipa principal.

A estreia de NiP com o novo plantel está a poucos dias de acontecer, com a equipa a entrar em jogo já no próximo dia 4 de fevereiro no grupo A da BLAST Premier Spring, que vais poder acompanhar na tua RTP Arena!

NiP conta agora com:

Hampus “⁠hampus⁠” Poser
Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson
Fredrik “⁠REZ⁠” Sterner
Nicolas “⁠Plopski⁠” Gonzalez Zamora
Erik “⁠ztr⁠” Gustafsson

Björn “⁠THREAT⁠” Pers (Treinador)
Frederik “⁠JAEGARN⁠” Andersson (Treinador Assistente)
David McGowan (Performance Manager)

Simon “⁠twist⁠” Eliasson (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB