TSM

Avançado pela The New York Times, a TSM confirmou a venda dos seus diretos de naming por $210,000,000 com a FTX Trading Limited and West Realm Shires Services Inc.

O acordo de 10 anos prevê que a organização norte-americana esteja representada em todos os títulos de Esports com o nome “TSM FTX”, tornando-se num dos maiores patrocínios públicos na história dos desportos eletrónicos.

Fundada em 2011, a equipa tornou-se numa das maiores referências a nível mundial e está representada em jogos como o League of Legends, VALORANT e Apex Legends, tendo já passado pelo CS:GO no passado com a aposta dinamarquesa.

A FTX Trading Limited and West Realm Shires Services Inc detém a FTX e FTX.US, operadoras de criptomoedas. Esta última teve, nos últimos 30 dias, mais de 6 mil milhões de dólares a circular em trocas monetárias.

Sam Bankman-Fried, CEO da FTX, afirmou: “Pegar numa indústria enorme e reinventar a mesma numa era digital: isso é semelhante ao que os Esports fizeram com o Desporto, também o que a crypto é para investir e financiar”.

O financiamento obtido pela TSM nesta parceria será utilizado para continuar a sua expansão global, estando planeados investimentos nos jogos móveis e outros plataformas, bem como novas infraestruturas na Europa, Ásia e América do Sul.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB