Fotografia: ESL/Stephanie Lieske

Com fim do 2º qualificador aberto europeu para o PGL Major Copenhaga, a TSM despediu-se nas suas redes sociais de Lambert “Lambert” Prigent.

Antigo jogador de equipas como webSPELL e LDLC, o francês de 32 anos desempenhava funções de treinador adjunto no projeto internacional da organização, tendo feito a transição para um papel de técnico no início de 2022.

Inicialmente a acompanhar Rémy “⁠XTQZZZ⁠” Quoniam, Lambert assumiu cedo as rédeas da equipa com a sua colocação como treinador interino, sendo posteriormente movido para a posição original com a chegada de Allan “Rejin” Petersen.

Sem grande sucesso até agora na campanha para o qualificador fechado do RMR Europeu, a formação que se qualificou para a ESL Challenger League S47 oficializou a separação na noite passada, desejando a melhor das sortes a Lambert na sua nova equipa.

Fora do Top 32 no 1º qualificador, a TSM foi derrotada pela HAVU a dois jogos do derradeiro BO3 de apuramento nesta 5ª feira, dando hoje início à sua participação na penúltima chave de acesso à fase seguinte no ciclo do PGL Major Copenhaga.

A TSM é agora representada por:

Audric “⁠JACKZ⁠” Jug
Valdemar “⁠valde⁠” Bjørn
Timofey “⁠interz⁠” Yakushin
Mădălin-Andrei “⁠MoDo⁠” Mirea
Joel “joel” Holmlund (À experiência)

Allan “Rejin” Petersen (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB