O jogador Gonçalo “Troppez” Brandão já não faz parte da Betclic Apogee, despedindo-se do projeto através das suas redes sociais.

Numa despedida emocionada, Gonçalo Brandão afirma que “estará sempre grato à casa que me viu crescer”, deixando para trás um período de três anos onde defendeu as cores da organização no FIFA competitivo.

Numa ligação que teve início na época de 2018/2019, o jogador não podia ter pedido melhor começo com a Apogee e sagrou-se campeão nacional de 1vs1 no palco principal do Moche XL Esports, derrotando tuga810 na grande final.

Os sucessos de Troppez não ficaram por aqui e tiveram continuidade na época seguinte com a conquista da Liga Portuguesa de Pro Clubs 2019/2020, fechando este ano em grande com mais um troféu importante noutra modalidade.

Depois do 1vs1 e 11vs11, Gonçalo Brandão voltou a escrever o seu nome na história da FPF eFootball e do FIFA competitivo com o Masters em maio, torneio disputado em 2vs2 onde a Betclic Apogee se sagrou campeã nacional.

Sobre o seu futuro, o jogador afirmou que esta era a altura certa para terminar esta relação e que gosta de desafios, mostrando-se ansioso pela próxima época onde irá representar outra casa nos relvados virtuais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB