A Tropa Suprema carimbou nesta noite o acesso à grande final presencial da National League S5 ao derrotar a TGJ em três mapas.
A equipa portuguesa já tinha feito uma caminhada excelente até ao Top 4 da competição e enfrentou hoje os franceses da TGJ em Inferno, Mirage e Dust2 pela segunda vaga no jogo do título.
No 1º mapa, o conjunto de Cliar manteve a partida equilibrada no lado CT mas não conseguiu ser produtiva no seu ataque, colocando apenas 1 ronda na derrota por 16:08 antes de entrar no Mirage.
Hoje entramos em jogo🔥
NL / Semifinales CSGO @Nationaleague
⏰19h00
🆚 @TGJ_Esports🔫🇵🇹@CliarCS | 🇵🇹 @Cr1sti4n00
| @kikeeencs 🇵🇹| 🇺🇦 @ucra_ | 🇵🇹 @danibmacsCoach: 🇵🇹 @az4zeLCS
Manager: 🇵🇹 @Azorcsgo#GoTropas #UnidosVencemos pic.twitter.com/E1PzF9fW4M
— Tropa Suprema Esports Club (@TropaSuprema) July 7, 2021
Com moldes semelhantes, tudo parceria perdido para a Tropa Suprema quando perdia por 14:07 mas uma recuperação incrível a defender com Cr1sti4n0 no leme permitiu a reviravolta para 19:17 em Overtime.
No Dust2, tal como no Mirage, a equipa portuguesa soube sofrer e, com nova virada de 04:11 para 16:13, superou a TGJ e avançou para a série decisiva na National League S5, torneio com 1.500€ em prémios.
A final terá lugar no dia 24 de julho em Piélagos, Cantabria com Souldazz e Tropa Suprema a medirem forças pelo título – garantidos estão já 500€ para o finalista vencido.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.