Fotografia: Foto: Stephanie Lindgren | BLAST Premier

Piotr “nawrot” Nawrocki decidiu afastar-se da posição de treinador da polaca 9INE após 18 meses ao cargo da equipa de Counter-Strike e apontou a um burnout como a razão da saída.

Timoneiro da 9INE nas principais conquistas dos últimos 18 meses, o treinador “nawrot” confessou que um burnout o levou a tomar a decisão de se afastar do comando da equipa de CS.

Foi com o treinador polaco que a equipa conseguiu alcançar grandes feitos como a conquista da ESL Challenger S42 e a qualificação para o Legends Stage do Major de Paris.

A decisão estava a ser pensada há vários meses pelo técnico. “Estive a pensar nisto há uns bons seis meses, ainda antes da nossa primeira Pro League, mas não era a altura certa”, referiu. Ainda em declarações num vídeo de despedida, o treinador confessou: “Não estava a conseguir focar-me na liderança da equipa, pode dizer-se que estava a sentir-me em burnout”, disse.

A saída do core para a ENCE acabou por provocar uma queda grande da 9INE para o 129.º lugar do ranking da HLTV. Entre os falhanços do início do ano, esteve a não qualificação para o RMR e a derrota perante Rebels na liga polaca.

A 9INE é composta por:

Wiktor “⁠mynio⁠” Kruk
Miłosz “⁠mhL⁠” Knasiak
Kamil “⁠KEi⁠” Pietkun
Tomasz “⁠tomiko⁠” Uroda
Kacper “⁠KukuBambo⁠” Szlachta

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB